"Operação Blast": PCRN cumpre mandado de prisão por roubo a posto de combustível em Macau

 


Policiais civis da 5ª Delegacia Regional (DR) de Macau, em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) deflagraram, nesta terça-feira (01), a “Operação Blast”, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, apontado como um dos líderes de um grupo responsável por diversos furtos e roubos em diferentes municípios do Rio Grande do Norte, nos últimos dois anos.

De acordo com as investigações, o grupo atuava utilizando sempre o mesmo modus operandi, como no roubo a um posto de combustíveis em Macau/RN, ocorrido em 09 de abril de 2024.

O grupo também é investigado por roubo com uso de arma de fogo, associação criminosa e pelo furto a uma agência lotérica, ocorrido em 26 de maio de 2025, ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 92 mil.

Durante a ação, a equipe policial identificou um dos suspeitos e confirmou que ele já se encontrava custodiado no sistema prisional, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Os demais investigados ainda não foram localizados, apesar das diligências realizadas pela equipe, permanecendo em local incerto, o que fundamentou a decretação de suas prisões preventivas.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. 

PC/ASSECOM

Eduardo Carlos

Radialista desde do ano de 1997, uma historia no radio Macauense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem