GTO DE MACAU/RN PRENDE DUPLA SUSPEITA DE REALIZAREM VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO

 



_No final da manhã desta terça-feira (17/05), por volta das 11h40 a equipe de serviço do Grupo Tático Operacional  de Macau/RN estava realizando patrulhamento pelo centro da cidade quando se deparou com dois suspeitos que tentaram se evadir para dentro de uma loja assim que avistaram a guarnição.


A equipe realizou a abordagem aos suspeitos e solicitaram a documentação. Porém, ambos estavam sem documentação e sem a documentação da moto em que estava com eles.

Dessa forma, a equipe suspeitou do veículo por não ter a placa e foi realizar a consulta ao sistema através da numeração do Chassi do veículo. Após a verificação, foi constatada que a mesma encontrava-se com queixa de roubo. Portanto, foi dada a voz de prisão aos elementos e foram conduzidos à 5° DRP de Macau/RN.

_Os elementos foram identificados como Luiz Mário Gomes da Silva, 20 anos e Édipo Brubacke Bezerra da Silva, 19 anos. Os dois são suspeitos de cometerem uma série de assaltos desde do sábado (14/05) na região. Dessa forma, a Polícia Militar solicita que as vítimas dirija-se até a Delegacia para o reconhecimento dos suspeitos.



🚨 *VIGILANTIS SEMPRE*

*GRUPO TÁTICO OPERACIONAL - GTO MACAU/RN* 🌵
Eduardo Carlos

Radialista desde do ano de 1997, uma historia no radio Macauense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem