Padre de Serra Negra se envolve em mais uma polêmica ao dizer que os primeiros da comunhão seriam as autoridades políticas

 

O padre de Serra Negra do Norte, José Mário de Medeiros, tem dividido a comunidade católica local com suas atitudes. Dezenas de fiéis têm se afastado da igreja por causa do comportamento político do líder religioso. Ele faz questão de defender em suas homilias políticos que se alinham com sua ideologia. Por último, tem aparecido frequentemente em vídeos, ao lado de políticos, fazendo promoções pessoais e partidárias.
Ontem, na ocasião do encerramento da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Ó, o Padre Zé Mário chegou ao ponto de dizer que, primeiramente, daria a comunhão as autoridades políticas. Essa declaração causou revolta nos fiéis presentes na celebração, principalmente naqueles mais humildes, que se sentiram preteridos do momento mais sublime e importante da Santa Missa.
Hoje (15), comentário na cidade de Serra Negra do Norte não é outro, a não ser o comportamento político do pároco da cidade, que tem transformado o altar da igreja matriz em palanque político, segregando fiéis com suas atitudes.


BLOG JAIR SAMPAIO
Eduardo Carlos

Radialista desde do ano de 1997, uma historia no radio Macauense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem