OPOSIÇÃO INCITA VIOLÊNCIA E USA MENORES PARA AGREDIR DR. ZÉ

 



Duas pessoas atiraram pedras contra a casa do prefeito de Macau, José Antônio de Menezes, nesta terça-feira (17), à noite. 

As câmeras de segurança flagraram jovens passando de moto e depois voltando a pé e atirando pedras contra o portão do prefeito e candidato a reeleição. Pela estatura, suspeita-se que crianças estavam nas motocicletas e foram usadas no ato de vandalismo.

No fim de semana, crianças foram usadas por candidatos de oposição para pichar muros e o asfalto com frases ofensivas ao prefeito nos distritos de Barreiras e Diogo Lopes. 

Eles também aparecem em vídeos, que já estão em poder da polícia e da Justiça, reproduzindo o discurso utilizado pelos candidatos de oposição.

Nesta terça-feira, ainda, a vítima da agressão foi Cinaldo Carroceiro, que mora no conjunto Arnóbio Abreu e levou uma pedrada desferida, supostamente, por um garoto que tentava acertar o prefeito, que se encontrava na casa de Cinaldo comendo uma tapioca.

O clima de tensão e a onda de agressões na atual campanha eleitoral de Macau aumentou nos últimos dias após o crescimento da candidatura do prefeito Zé Antônio nas pesquisas.



NESTE MOMENTO A POLÍCIA MILITAR ENCONTRA-SE NA CASA DO PREFEITO JOSÉ ANTÔNIO MENEZES CONFERINDO AS IMAGENS DAS CÂMERAS PARA IDENTIFICAÇÃO DOS ATOS CRIMINOSOS




Eduardo Carlos

Radialista desde do ano de 1997, uma historia no radio Macauense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem