Isolda afirma que é contra aliança entre PT e MDB e já vê rompimento futuro: “Posso engolir para cuspir amanhã”

                                     Deputada estadual Isolda Dantas (PT) - Foto: João Gilberto / ALRN 
  

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) afirmou nesta quinta-feira (13) que é contra uma eventual aliança do seu partido com o MDB. Em entrevista ao podcast PodFalar Beach, da Super TV, a parlamentar disse que a governadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata à reeleição, não precisa se aliar a “oligarquias” para vencer as eleições de 2022.

Apesar de se dizer contra, Isolda afirmou que a decisão caberá ao partido como um todo e admitiu que, se a maioria decidir pela aliança com o MDB, ela terá de “engolir”. “Eu sou partidária. O povo do PT sabe minha posição. Eu sou contra dentro do PT. Não tem sentido a gente resgatar oligarquia. Mas é preciso se colocar todos os elementos na mesa para que algo nos guie”, afirmou a deputada.

Sobre o fato de ter de “engolir” a aliança, a deputada respondeu: “Posso engolir para cuspir amanhã”.

A deputada estadual declarou, ainda, que não concorda com o secretário Fernando Mineiro (Gestão de Projetos e Relações Institucionais) – que, em entrevista à 98 FM, afirmou que é preciso se aliar a ex-adversários para vencer as eleições de 2022 e governar.

“Não acho que a gente necessariamente precise trazer todos os adversários. Hoje eu acho que a gente não tem necessidade de se aliar com as oligarquias”, concluiu.

Eduardo Carlos

Radialista desde do ano de 1997, uma historia no radio Macauense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem